Aguia Cirúrgica e Ortopedia

CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS

 

AGUIA providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

DESTINATÁRIO AUSENTE

 

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

PRAZO DE ENTREGA


O prazo de entrega é calculado automaticamente ao inserir o CEP de destino, somando o tempo de estoque e o tempo de transporte.

 

Modalidades de Entrega:


* Retirar Pessoalmente: Opção disponível para retirada direta na loja.

* SEDEX (Correios): O prazo será calculado após informado o CEP.

* PAC (Correios): O prazo será calculado após informado o CEP.

* Transportadora parceira: Para encomendas fora do limite dos Correios, o prazo de entrega total será informado ao calcular o frete (Prazo de Estoque + Prazo de Envio).

 

Observação:

Nossos equipamentos são entregues por empresas terceirizadas, que não têm autorização para abrir a mercadoria, apenas realizar a entrega no térreo. A abertura e montagem são responsabilidade do cliente. Caso a mercadoria chegue violada ou avariada, não assine a DANFE até registrar a avaria na nota. Em seguida, envie um e-mail para [email protected] ou ligue para (11) 5611-1198.

FORMAS DE ENVIO

 

Os produtos são sempre entregues pelos Correios, no entanto, em alguns casos tais como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou até endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima a sua residência.

Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade é do cliente.

Os Correios realizam três tentativas de entrega, caso não consigam completá-la o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após este prazo, o produto retorna ao remetente.

COMPRA SEGURA

 

 

Nosso site conta com os principais sistemas de segurança para a proteção de todos os seus dados:

  • Criptografia (SSL) – Certificado de Site Blindado;
  • Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão;

Através deles, podemos garantir que todos os seus dados pessoais estão seguros.

SEGURANÇA BANCÁRIA

A segurança dos seus dados bancários é garantida pela tecnologia criptografada do nosso gateway de pagamento (Mercado Pago), que mantém as informações bancárias do cliente em sigilo absoluto.

Podemos ajudar?